Como chegar

Para fazer download destas informações, clique aqui!

O endereço da UFRRJ - Campus Seropédica é:
BR-465, Km 7, Seropédica - Rio de Janeiro
Cep. 23.890-000

 
Caminhos para quem vem de carro

Para quem vem pela Presidente Dutra, de carro, há o ônus do pedágio. Talvez valha a pena em horários de pico, entre 7h e 10h da manhã e 16h às 19h; o trânsito flui melhor pela Dutra, mas a quilometragem, no entanto, é maior. Pela Avenida Brasil, a distância é menor, com chances de congestionamento.
 
1ª Opção: Pela Avenida Brasil sentido Zona Oeste, ao avistar o Viaduto Oscar Brito (vulgo dos Cabritos), virar à direita (AMBEV). Seguir pela Antiga Estrada Rio – São Paulo até o Km 47 (UFRRJ). 

2ª Opção: Pela Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo – Rio, após o BOB´S (BELVEDERE) tomar a primeira saída a direita, seguir em frente até a UFRRJ (aproximadamente 5 Km).

 
Para quem vem de ônibus
Utilizar os ônibus Central-Seropédica ou Castelo-Seropédica da Viação Real Rio; o primeiro sai do terminal Américo Fontenele, na Central do Brasil, e o segundo do terminal Menezes Cortes, no Castelo. 

Para quem vem de trem 

Pegar o trem saindo da estação D. Pedro II (Central do Brasil). Neste caso, deve-se desembarcar em Campo Grande e tomar, próximo a 1ª Estação Ferroviária (Rua Campo Grande), um dos seguintes ônibus da empresa Real Rio: Campo Grande- Seropédica. OBS: Para quem vem da Baixada, pode-se pegar o ônibus Nilópolis-Seropédica da empresa “Ponte Coberta”

Para quem vem de metrô

Embarcar em uma composição da Linha 2, ou fazer integração até chegar em uma estação em que o metrô dessa linha possa ser tomado. Descer na estação de Coelho Neto (Zona Norte), atravessar a passarela e pegar o ônibus Seropédica-Metrô, da empresa Real Rio. Detalhes sobre as linhas, estações e duração dos trajetos no site da Metrô Rio. 


Metrô:
https://www.metrorio.com.br/
Viação Real Rio
http://www.transportesflores.com.br/informacoes-operacionais/itinerarios-e-tarifas?abrangencia=intermunicipal&empresa=real_rio
Telefone da Real Rio – 2682-9292
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário